segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AR Drone é o mais novo lançamento na TrazpraCa.com

Se tem uma coisa que é irresistível é um brinquedo radical. E é isso que a TrazpraCa.com está ofertando em primeira mão! Fomos até os EUA e encontramos o AR.Drone, desenvolvido pela Parrot. Imagine um quadricóptero arrojado, controlado por um smartphone e capaz das mais incríveis manobras!

Ele consegue estas e outras façanhas em função da tecnologia que utiliza: um sistema integrado Wi-Fi que permite o controle do AR.Drone usando um iPod Touch, iPhone ou iPad, além dos aparelhos Samsung (Bada) e Nokia (Symbian).


Ele está sempre pronto para o que a sua imaginação inventar. Você pode brincar dentro de casa, pois o escudo completo do casco protege o AR.Drone de impactos que ocorram durante as batalhas entre os aparelhos. Mas se você quiser experimentar todo o poder de manobra do aparelho em campo aberto, sem problemas. O casco uma forma aerodinâmica, permitindo grande capacidade de controle.

E não pense que só isso! O AR.Drone tem ainda duas câmeras uma frontal e outra abaixo do casco, para que você, da tela de seu smartphone, tenha uma experiência única. Sinta-se no cockpit de uma nave espacial! Só para você ter uma ideia, confira este vídeo:





Este incrível lançamento está disponível na TrazpraCa.com por apenas 5x de 219,98 sem juros, ou à vista com 5% de desconto por R$1.044,91! Adquira já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário