quinta-feira, 31 de maio de 2012

Leap Motion: o futuro dos sensores de movimento.

Sensores de movimento, todo mundo conhece! Desbravada pelos pioneiros da Nintendo com o Wii e aperfeiçoada com o Kinect da Microsoft, o Leap Motion deu um grande passo a frente! Empresas de games, engenharia, arquitetura, e até cirurgias prometem nunca mais ser a mesma!

Com os mistérios desvendados do Leap 3D, foram descobertos avanços imensos na área de sensores de movimento, oferecendo aos usuários a habilidade de controlar seus movimentos com uma precisão de centésimos de milímetros!

O Leap pode ler os sinais de movimento mais sutis. O sistema cria um espaço tridimensional interativo mais preciso e eficiente que uma tela touchscreen ou um mouse. Os inventores do Leap garantem que ele será 200 vezes mais preciso do que qualquer outro concorrente. Além disso, será integrada uma loja de Apps que dará variadas opções de aplicativos com diversos tipos de movimentos para games, mapas, projetos e muitos outros! Assim, abre-se um novo ramo de aplicativos que dará chance a múltiplas empresas para criarem seus Apps, que podem ser usados em TVs, notebooks, tablets.

 Ele possuí um software muito sofisticado e seu preço será em torno de U$ 70,00. Mas enquanto os usuários têm que esperar até o final deste ano ou começo do próximo, a empresa mostra um vídeo com aspectos do Leap, os quais as mais diversas empresas se interessaram!

A TrazpraCá.com acredita no sucesso do Leap! Breve vocês o verão na nossa loja! Enquanto isso, que tal dar uma olhadinha nos nossos Tablets para depois conectá-lo com seu Leap Motion!?

Confira o vídeo!

Este vai ser um presente criativo muito procurado por todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário