segunda-feira, 16 de julho de 2012

A revolução dos Smartphones Toucscreen

Smartphones são sem dúvida o hit do momento. Eles são muito convenientes. Com GPS, câmeras, aplicativos, dinamizam e tornam mais fácil o dia a dia. Entretanto, alguns smartphones que são totalmente touchscreen como o iPhone e o Galaxy são às vezes desconfortáveis simplesmente por não sentirmos a sensação de estar tocando em um botão.

Por isso, a empresa californiana Tactus Technology desenvolveu um microfluído que permite botões reais saltarem da tela como mágica! Tudo isso com um tamanho, formato e firmeza controladada pelo aplicativo do smartphone, o que permite que cada tecla tenha um tamanho e formato diferente, personalizando cada aplicativo.

Esta tecnologia não é apenas excitante para pessoas que enxergam as telas normalmente e gostariam de sentir além de ver a tecla do smartphone, mas também para cegos, pois esta novidade vai poder criar e traduzir mensagens em braille, escrita dos cegos, permitindo que a acessibilidade a estes se torne mais fácil e empolgante! A empresa Tactus diz que estas são apenas as ideias inicias e que muitas outras estão por vir!


Os diretores da Tactus Technology pretendem disponibilizar esta nova tela inteligente na metade de 2013. Este sim é um produto genial! Enquanto esta tela genial não está disponível, que tal dar uma olhada na TrazpraCa.com e ver nossas novidades?

 Confira o vídeo demonstrativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário