terça-feira, 28 de maio de 2013

        Brasil lidera tempo de gasto em GadGets


   Segundo uma pesquisa realizada pelo CONECTA em parceria com a Worlwide Independent Network of Market Research (WIN). O brasileiro fica em média 10 minutos por dia nevegando em seus gadgets a mais que o restante das pessoas do mundo.
   Segundo levantamento, a média mundial de tempo utilizado em smartphones é de 74 minutos. Já o brasileiro ultrapassa consideravelmente este tempo, chegando a até 84 minutos por dia. Os celulares ainda não são mais atrativos que os tablets no mundo todo: a média mundial brasileira é de 79 minutos, contra 71 do mundo.
    Com entrada tardia no mercado brasileiro, os e-readers Kindle e Knob ainda não ganharam uma parcela grande do mercado nacional. Aqui, eles representam 1% do público que consome gadgets, com 12% do restante do mundo. Como os dois principais leitores desembarcaram pouco tempo atrás, a tendência é que essa fatia cresça mais.











O CONECTA realizou a pesquisa com mil internautas acima de 16 anos entre os meses de novembro e dezembro de 2012. Outros 54 países participaram do estudo. 


Confira agora mesmo alguns Gadgets em ofertas de nosso site, entre outros!

Super Mini MP3 Player com entrada de Cartão Micro SD

Super DLP Mini Projetor Multimídia com MP4 e 4GB de memória

Tablet 50W Tela 7-0 Capacitiva Android 4.0 Câmera 1.3 MP 3G Wi-Fi


Abraços da equipe trazpraca.com (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário