quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Star Wars O despertar da Força- O filme já bate recordes no mundo!

Que a força esteja com vocês todos!
O novo filme da franquia Star Wars chegou aos cinemas batendo vários recordes. Antes mesmo do sétimo longa metragem da série de George Lucas adentar nas salas de cinema de todo o Brasil, o filme já arrecadava mais de US$100.000 milhões em bilheterias nos Estados Unidos.



A venda antecipada do filme Star Wars bateu o último recorde em antecipação que foi em 2012 com o filme Batman- O Cavaleiro das trevas Ressurge, informações do Hollywood Report.
E o sucesso não para por aí, aqui no Brasil o filme já alcançou a marca de 1.320 salas no circuito brasileiro de cinema, chegando perto do recorde que foi de Jogos Vorazes: A esperança- parte 1. Nos Estados Unidos o número chega a 4.100 salas quebrando o recorde que era do Hobbit- Uma jornada inesperada, com o número de 4.045.

O filme ainda pretende alcançar outras marcas e pretende quebrar os recordes de arrecadação na estreia e ainda, recordes de renda. Ou seja, o filme é imperdível!

Para quem é fã da saga icônica, não perde tempo, corre para a sala de cinema mais próxima e aumente esses números e para quem não é, está aí uma boa oportunidade de ver um clássico do cinema e uma das sagas mais prestigiadas do mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário