sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

5 Aplicativos indispensáveis para Viajantes

E quem não gosta de viajar? Uma das melhores coisas da vida é sair de férias e aproveitar aquela tão aguardada e merecida viagem. E agora, com esse vasto desenvolvimento tecnológico tudo ficou mais fácil. Até viajar!
Então, buscamos 5 aplicativos indispensáveis para quem está pensando em aproveitar às férias, pegar a família e botar o pé na estrada, atrás de descanso e sossego. Aí vai:
1.  Kayak
Esse aplicativo vai ser muito útil para quem está pensado em sair de viagem. O Kayak é um dos melhores apps para encontrar hotéis, aluguéis de carros, passagens aéreas, e ainda, você vai poder acompanhar até a previsão do tempo da localidade destino. Além de te enviar alertas com descontos e promoções de passagens aéreas, hotéis mais baratos com informações essenciais como valor, internet, serviços e muito mais.
Com o aplicativo Kayak, você vai conseguir economizar muita grana antes mesmo de sair de casa. Então, vai viajar? Não perde, baixa logo o app gratuito para iOS e Android.
Kayak- App para Viagens

2. TripAdvisor
E se você pudesse ter a opinião de quem já fez a mesma viagem que você está pretendendo? Então, você precisa do TripAdvisor, pois ele vai te disponibilizar uma série de informações de hotéis, restaurante e atrações turísticas, tudo dentro do aplicativo.
Você vai poder personalizar suas buscas por várias categorias, o que vai deixar sua viagem muito mais direcionada para o seu estilo de vida, e tudo baseada nas opiniões de usuários ao redor do mundo. Vai tirar férias? descanso ou curtição total? Não interessa, o TripAdvisor vai te ajudar a selecionar as melhores opções.
Ache o melhor Hotel com TripAdvisor



3. Yelp
Pouco parecido com TripAdvisor, o Yelp vai te disponibilizar um guia urbano de várias cidades, baseada em comentários (positivos ou negativos), fotos, vídeos, reviews, check-ins e outras funções. Assim, você vai poder saber qual é melhor restaurante, estabelecimento ou hotéis disponíveis para o destino escolhido por você, e tudo baseado nas recomendações dos usuários. Fica mais fácil acertar o restaurante.
Vai viajar? Baixe o Yelp


4. AroundMe
Esse aplicativo vai ser muito útil para você viajante. Ele vai te disponibilizar, via geolocalização, tudo que está ao seu redor. Caixas eletrônicos, farmácias, pontos de taxis, ônibus, posto de gasolina. Tudo. Você vai economizar, além de dinheiro da sua viagem, muito tempo procurando algum estabelecimento necessário com esse app.
AroundMe


5.  Airbnb
Um dos melhores aplicativos atualmente, o Airbnb vem para facilitar a locação de apartamentos ou quartos para viagens. Provavelmente com o Airbnb, você vai economizar muito com hospedagem. O aplicativo funciona de forma muito simples, se você tem um apartamento ou apenas um quarto livre na sua casa, porque não fazer dinheiro com esse espaço? Ou seja, colocar para alugar. Assim, o Airbnb faz sucesso e é um dos mais conhecidos aplicativos para viajantes.
Airbnb



Então, se está pensado em viajar, não perde tempo e baixe alguns desses aplicativos, pois você vai economizar uma grana e tornar sua viagem muito mais agradável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário